Português não conteve a vibração ao vencer pela terceira vez e comemora com grito.
— O FUXICO
Cristiano Ronaldo é, pela terceira vez, o melhor jogador do mundo. A premiação Bola de Ouro 2014 da Fifa aconteceu nesta segunda-feira (12) em Zurique, na Suiça. A comemoração rendeu comentários.
Após um discurso de agradecimento, CR7 soltou um grito que pareceu estar engasgado. A cena surpreendeu a todos, de modo que ele mesmo explicou o motivo:
“Os jogadores sabem que sempre grito assim quando marco um gol ou quando ganhamos um jogo. É o nosso grito, do Real Madrid. Eu não estava relaxado, estava muito nervoso. Foi a mesma coisa no ano passado, a diferença é que, dessa vez, não chorei. Não se pode chorar sempre (risos)”, disse em entrevista ao canal Cuatro.
Antes do grito, o português havia citado a família, colegas de Real Madrid e o seu maior rival em campo, Lionel Messi:
“Queria agradecer a todos que votaram em mim. A meu treinador, meus companheiros, meu presidente. Foi um ano expressivo para mim a nível pessoal e coletivo. Ganhar um troféu com esta dimensão é único. Estou muito feliz. Isto me dá motivação para continuar a trabalhar da mesma forma que tenho feito até agora. Nunca pensei em ganhar três vezes esta bolinha. Espero não parar por aqui. Quero alcançar o Messi já na próxima temporada”, comentou se referindo aos quatro prêmios da carreira do argentino.
Envie seu Comentário